Luciana Kochen

Habilidades: 

Gestão de projetos, planejamentos de pesquisa a implantação de ERP, apresentações estratégicas, gestão de operações, relatórios gerenciais, apresentações de resultado de pesquisas.


Está disponível para: 

Consultoria estratégica, desenvolvimento de estudos, pesquisas, relatórios e apresentações

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Formação Acadêmica

2016 – Pós-Graduação em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing - ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing/SP)

2011 – Graduação em Administração de Empresas com ênfase em Marketing – ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing/SP)

 

Idiomas

Inglês fluente

Francês básico

 

Experiência Profissional

 

PLACE2WORK – 02/2016 – ATUAL

Empresa nacional de escritórios compartilhados, mais conhecido como modelo coworking. Os clientes são de microempreendedores a multinacionais: startups, empreendedores, pequenas empresas e empresas como Zendesk, Octagon, Ten Group, Brasilprev, Kenshoo, HDI

 

Gerente de projetos e operações – 01/2018

 

  • Planejamento de projetos built to suit;

  • Desenvolvimento de estudos de viabilidade;

  • Responsável pela implantação e customização do ERP;

  • Responsável pela área de tecnologia;

  • Desenvolvimento e implantação de processos;

  • Desenvolvimento de melhorias nas unidades: layout, tecnologia, serviços e etc;

  • Elaboração de relatórios gerenciais estratégicos;

  • Condução de reuniões estratégicas com os Diretores/Sócios;

  • Report direto aos Sócios.

 

 

Gerente de Marketing e Vendas – 02/2016 a 12/2017

  • Gerenciamento da equipe de vendas;

  • Treinamento da equipe de vendas;

  • Atendimento direto aos clientes classificados como “clientes de alto faturamento”;

  • Elaboração de relatórios e métricas comerciais para diretoria;

  • Planejamento de estratégias comerciais;

  • Responsável pela criação e desenvolvimento de campanhas, junto à agências e veículos de comunicação:

    • Em redes sociais: facebook e instagram;

    • Google adwords;

    • E-mail marketing;

    • Matéria na revista Go Where.

  • Planejamento estratégico e controle de todas campanhas de marketing;

  • Responsável pela busca e operação de parcerias convertendo em benefícios aos clientes (Ex: descontos em restaurantes, empresas de cosméticos, aplicativos de beleza, degustações de produtos, etc) e eventos internos;

  • Validação e elaboração de contratos de prestação de serviço (português/inglês);

  • Interface com todas as áreas da empresa;

 

 

SHOPPER EXPERIENCE – 01/2014 – 01/2016

Empresa nacional de pesquisa de mercado especializada e pioneira na metodologia de cliente secreto no Brasil. Atende grandes empresas e instituições financeiras: Bradesco; Itaú; Brasilprev; C&A; Nestlé; L’occitane; Redes de hotéis e flats Transamérica; C&C; Audi; Walmart; Carrefour.

Gerente de Atendimento

Gestão de projetos de pesquisa da metodologia de cliente secreto

 

  • Atendimento direto aos clientes:

    • Coleta e validação de briefings;

    • Reuniões de alinhamento;

    • Apresentação de resultados;

  • Gerenciamento de projetos da metologia Mystery Shopping;

  • Gerenciamento de implantação do sistema Shopmetrics, tendo desenvolvido relatórios customizados para os grandes clientes;

  • Responsável pela implantação de pesquisas mobile;

  • Validação de questionários quantitativos e qualitativos para a metodologia secret shopper;

  • Gerenciamento de campo de pesquisa;

  • Processamento de resultados, análise de dados e descrição dos pontos focais levantados;

  • Elaboração e validação de relatórios quantitativos e qualitativos dos resultados finais;

  • Desenvolvimento de relatórios comparativos de resultados;

  • Planejamento de campanhas junto à agência.

 

 

IPSOS BRASIL - 08/2012 – 12/2013

 O Instituto Ipsos é a terceira maior empresa de pesquisa e de inteligência de mercado do mundo. Possui no total 16.000 funcionários, e 600 no Brasil.

 

Analista Pleno de pesquisas qualitativas

  • Criação de questionários de recrutamento qualitativos;

  • Avaliação de questionários pré-elaborados;

  • Criação e avaliação de roteiros;

  • Desenvolvimento de orçamentos e propostas personalizadas;

  • Planejamento e gerenciamento de projetos de clientes diretos e indiretos (suporte equipe Ipsos Global);

  • Gerenciamento de recrutamento/campo;

  • Avaliação e coleta de briefing de clientes;

  • Pré-análise dos resultados;

  • Moderação de entrevista em profundidade e etnografia;

  • Acompanhamento de campo junto ao cliente em diversas cidades do Brasil (SP, RJ Recife)

    • Etnografias;

    • Focus group;

    • Entrevista;

    • Workshop.

  • Assistente de apresentações (português/inglês) de resultados in company e via call;

  • Empresas para as quais atuou em projetos: Bayer; Nestlé Global; GSK; Coca-cola; Ferrero; Natura; Panasonic; P&G; General Mills

 

 

KOCHEN ASSOCIADOS – 01/2012 – 08/2012

Empresa nacional de consultoria e planejamento de centros comerciais. Portfólio de empreendimentos atendidos: D&D Decoração e Design Center (SP); Top Center (SP); Cuiabá Lar Shopping (MT); Minas Shopping (BH); Casa Shopping (RJ); Parque Dom Pedro (Campinas)

 

Assistente/Analista de Consultoria:

  • Tenant Representation:

    • Desenvolvimento de estratégia para operações;

    • Busca por pontos;

    • Negociação com shoppings centers;

    • Consultoria de projeto;

  • Desenvolvimento de apresentações para prospects;

  • Acompanhamento de apresentações de propostas para clientes e prospects;

  • Desenvolvimento de novos negócios:

    • Outlet de movéis e itens de decoração

    • Espaço de coworking

 

 

SHOPPER EXPERIENCE – 08/2009 – 12/2011

Empresa nacional de pesquisa de mercado especializada e pioneira na metodologia de cliente secreto no Brasil. Atende grandes empresas e instituições financeiras: Bradesco; Itaú; Brasilprev; C&A; Nestlé; L’occitane; Redes de hotéis e flats Transamérica; C&C; Audi; Walmart; Carrefour.

 

Analisa Sênior de pesquisa:

  • Gestão de projetos de pesquisa da metodologia de secret shopper;;

  • Criação de questionários quantitativos e qualitativos para a metodologia secret shopper;

  • Avaliação de questionários pré-elaborados;

  • Gerenciamento de projetos da metodologia de secret shopper;;

  • Gerenciamento de campo de pesquisa;

  • Processamento de resultados;

  • Elaboração de relatórios quantitativos e qualitativos dos resultados finais;

  • Desenvolvimento de relatórios comparativos de resultados;

  • Controle de qualidade de questionários e relatórios;

  • Desenvolvimento de soluções para clientes relacionados à forma de apresentação dos resultados, visualização dos resultados e processamento de dados;

  • Assistente de apresentações de resultados in company;

  • Desenvolvimento e aprimoramento do portal on-line utilizado pela empresa e pelos clientes;

  • Atualização de conteúdos em redes sociais (Facebook e Twitter).

 

 

Pay-TV Survey (PTS) – 01/2009 – 07/2009

Empresa brasileira de pesquisa de mercado que faz parte do Grupo Converge Comunicações. Responsável pelo mapeamento das operadoras e programadoras de TV por assinatura que atuam no Brasil.

  • Desenvolvimento de relatórios mensais relatando os conteúdos nacionais presente na programação das operadoras e programadoras de TV por assinatura;

  • Atualização da base de dados via Excel e Acess;

  • busca de informações e dados recentes sobre operadoras e programadoras de TV por assinatura;

  • desenvolvimento de pesquisas Ad Hoc (análise de crescimento do mercado, projeções, perfil e satisfação dos consumidores);

  • atividades administrativas.