Luciana Kochen
Habilidades:
Gestão de projetos, planejamentos de pesquisa a implantação de ERP, apresentações estratégicas, gestão de operações, relatórios gerenciais, apresentações de resultado de pesquisas.
Está disponível para:
Consultoria estratégica, desenvolvimento de estudos, pesquisas, relatórios e apresentações
Formação Acadêmica
2016 – Pós-Graduação em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing - ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing/SP)
2011 – Graduação em Administração de Empresas com ênfase em Marketing – ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing/SP)
Idiomas
Inglês fluente
Francês básico
Experiência Profissional
PLACE2WORK – 02/2016 – ATUAL
Empresa nacional de escritórios compartilhados, mais conhecido como modelo coworking. Os clientes são de microempreendedores a multinacionais: startups, empreendedores, pequenas empresas e empresas como Zendesk, Octagon, Ten Group, Brasilprev, Kenshoo, HDI
Gerente de projetos e operações – 01/2018
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Planejamento de projetos built to suit;
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Desenvolvimento de estudos de viabilidade;
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Responsável pela implantação e customização do ERP;
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Responsável pela área de tecnologia;
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Desenvolvimento e implantação de processos;
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Desenvolvimento de melhorias nas unidades: layout, tecnologia, serviços e etc;
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Elaboração de relatórios gerenciais estratégicos;
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Condução de reuniões estratégicas com os Diretores/Sócios;
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Report direto aos Sócios.
Gerente de Marketing e Vendas – 02/2016 a 12/2017
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Gerenciamento da equipe de vendas;
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Treinamento da equipe de vendas;
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Atendimento direto aos clientes classificados como “clientes de alto faturamento”;
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Elaboração de relatórios e métricas comerciais para diretoria;
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Planejamento de estratégias comerciais;
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Responsável pela criação e desenvolvimento de campanhas, junto à agências e veículos de comunicação:
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Em redes sociais: facebook e instagram;
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Google adwords;
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E-mail marketing;
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Matéria na revista Go Where.
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Planejamento estratégico e controle de todas campanhas de marketing;
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Responsável pela busca e operação de parcerias convertendo em benefícios aos clientes (Ex: descontos em restaurantes, empresas de cosméticos, aplicativos de beleza, degustações de produtos, etc) e eventos internos;
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Validação e elaboração de contratos de prestação de serviço (português/inglês);
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Interface com todas as áreas da empresa;
SHOPPER EXPERIENCE – 01/2014 – 01/2016
Empresa nacional de pesquisa de mercado especializada e pioneira na metodologia de cliente secreto no Brasil. Atende grandes empresas e instituições financeiras: Bradesco; Itaú; Brasilprev; C&A; Nestlé; L’occitane; Redes de hotéis e flats Transamérica; C&C; Audi; Walmart; Carrefour.
Gerente de Atendimento
Gestão de projetos de pesquisa da metodologia de cliente secreto
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Atendimento direto aos clientes:
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Coleta e validação de briefings;
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Reuniões de alinhamento;
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Apresentação de resultados;
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Gerenciamento de projetos da metologia Mystery Shopping;
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Gerenciamento de implantação do sistema Shopmetrics, tendo desenvolvido relatórios customizados para os grandes clientes;
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Responsável pela implantação de pesquisas mobile;
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Validação de questionários quantitativos e qualitativos para a metodologia secret shopper;
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Gerenciamento de campo de pesquisa;
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Processamento de resultados, análise de dados e descrição dos pontos focais levantados;
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Elaboração e validação de relatórios quantitativos e qualitativos dos resultados finais;
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Desenvolvimento de relatórios comparativos de resultados;
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Planejamento de campanhas junto à agência.
IPSOS BRASIL - 08/2012 – 12/2013
O Instituto Ipsos é a terceira maior empresa de pesquisa e de inteligência de mercado do mundo. Possui no total 16.000 funcionários, e 600 no Brasil.
Analista Pleno de pesquisas qualitativas
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Criação de questionários de recrutamento qualitativos;
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Avaliação de questionários pré-elaborados;
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Criação e avaliação de roteiros;
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Desenvolvimento de orçamentos e propostas personalizadas;
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Planejamento e gerenciamento de projetos de clientes diretos e indiretos (suporte equipe Ipsos Global);
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Gerenciamento de recrutamento/campo;
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Avaliação e coleta de briefing de clientes;
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Pré-análise dos resultados;
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Moderação de entrevista em profundidade e etnografia;
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Acompanhamento de campo junto ao cliente em diversas cidades do Brasil (SP, RJ Recife)
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Etnografias;
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Focus group;
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Entrevista;
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Workshop.
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Assistente de apresentações (português/inglês) de resultados in company e via call;
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Empresas para as quais atuou em projetos: Bayer; Nestlé Global; GSK; Coca-cola; Ferrero; Natura; Panasonic; P&G; General Mills
KOCHEN ASSOCIADOS – 01/2012 – 08/2012
Empresa nacional de consultoria e planejamento de centros comerciais. Portfólio de empreendimentos atendidos: D&D Decoração e Design Center (SP); Top Center (SP); Cuiabá Lar Shopping (MT); Minas Shopping (BH); Casa Shopping (RJ); Parque Dom Pedro (Campinas)
Assistente/Analista de Consultoria:
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Tenant Representation:
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Desenvolvimento de estratégia para operações;
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Busca por pontos;
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Negociação com shoppings centers;
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Consultoria de projeto;
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Desenvolvimento de apresentações para prospects;
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Acompanhamento de apresentações de propostas para clientes e prospects;
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Desenvolvimento de novos negócios:
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Outlet de movéis e itens de decoração
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Espaço de coworking
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SHOPPER EXPERIENCE – 08/2009 – 12/2011
Empresa nacional de pesquisa de mercado especializada e pioneira na metodologia de cliente secreto no Brasil. Atende grandes empresas e instituições financeiras: Bradesco; Itaú; Brasilprev; C&A; Nestlé; L’occitane; Redes de hotéis e flats Transamérica; C&C; Audi; Walmart; Carrefour.
Analisa Sênior de pesquisa:
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Gestão de projetos de pesquisa da metodologia de secret shopper;;
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Criação de questionários quantitativos e qualitativos para a metodologia secret shopper;
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Avaliação de questionários pré-elaborados;
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Gerenciamento de projetos da metodologia de secret shopper;;
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Gerenciamento de campo de pesquisa;
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Processamento de resultados;
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Elaboração de relatórios quantitativos e qualitativos dos resultados finais;
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Desenvolvimento de relatórios comparativos de resultados;
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Controle de qualidade de questionários e relatórios;
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Desenvolvimento de soluções para clientes relacionados à forma de apresentação dos resultados, visualização dos resultados e processamento de dados;
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Assistente de apresentações de resultados in company;
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Desenvolvimento e aprimoramento do portal on-line utilizado pela empresa e pelos clientes;
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Atualização de conteúdos em redes sociais (Facebook e Twitter).
Pay-TV Survey (PTS) – 01/2009 – 07/2009
Empresa brasileira de pesquisa de mercado que faz parte do Grupo Converge Comunicações. Responsável pelo mapeamento das operadoras e programadoras de TV por assinatura que atuam no Brasil.
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Desenvolvimento de relatórios mensais relatando os conteúdos nacionais presente na programação das operadoras e programadoras de TV por assinatura;
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Atualização da base de dados via Excel e Acess;
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busca de informações e dados recentes sobre operadoras e programadoras de TV por assinatura;
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desenvolvimento de pesquisas Ad Hoc (análise de crescimento do mercado, projeções, perfil e satisfação dos consumidores);
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atividades administrativas.